iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

05/10 - 11:33

Zagueiro critica falta de concentração do Corinthians
"Estivemos boa parte do jogo desconcentrados, entramos no clima de festa da nossa torcida", disse William

Agência Estado

SÃO PAULO - Após o empate por 1 a 1 com o Marília, o segundo seguido na Série B, o zagueiro William lamentou a postura dos jogadores do Corinthians em campo, neste sábado, e criticou a falta de concentração dos seus companheiros.

"Saímos na frente, mas levamos o empate e, de repente, poderíamos ter saído até com uma derrota. Estivemos boa parte do jogo desconcentrados, entramos no clima de festa da nossa torcida, que lotou o estádio, e essa desconcentração quase nos custou o jogo. Isso não pode acontecer", reclamou o capitão do time.

O meia Lulinha, que entrou no segundo tempo, lamentou mais um empate, que desapontou a torcida. "Foi um resultado ruim para os torcedores que lotaram o estádio aqui em Londrina e queriam ver uma vitória. Infelizmente não pudemos dar essa vitória para eles", afirmou o jogador.

Para o jogador, o time errou em não manter a posse de bola na segunda etapa. "Acho que faltou a gente ficar mais com a bola no segundo tempo. Deixamos o Marília com muito espaço e eles tiveram a chance e fizeram o gol", analisou.


Leia mais sobre: William Corinthians



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Reprodução

Xerife e líder
William chamou a atenção da equipe do Corinthians para evitar que o clima de festa atrapalhe a concentração

Topo