iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

05/10 - 17:22

Trio brasileiro passa em branco e Milan só empata com lanterna
Foi o primeiro empate dos milaneses na edição 2008/09 do Cálcio; Com o resultado a equipe subiu para a 8ª posição

Gazeta Esportiva

MILÃO (Itália) - Mesmo com um ataque formado pelas estrelas brasileiras Kaká, Ronaldinho Gaúcho e Alexandre Pato, o Milan não conseguiu mais do que em empate por 0 a 0 fora de casa com o lanterna Cagliari neste domingo, pela sexta rodada do Campeonato Italiano. O resultado custou ao time rossonero a aproximação aos líderes e deixou a equipe em uma posição intermediária na classificação.

Foi o primeiro empate dos milaneses na edição 2008/09 do Cálcio. A equipe rubro-negra, assim, chegou aos dez pontos e subiu duas posições na tabela, assumindo o oitavo lugar. Uma vitória, no entanto, poderia elevar a equipe até ao quarto posto da tabela, com 12 – a apenas um dos líderes Lazio, Udinese e Inter de Milão.

Ao Cagliari, o 0 a 0 significou o primeiro ponto no Italiano, já que o time rossoblu havia perdido as cinco partidas iniciais na competição. Mesmo assim, a equipe segue na última posição do torneio, atrás do Reggina – que possui dois tentos.

O Campeonato Italiano agora faz uma pausa de duas semanas por conta das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2010 e as duas equipes voltam a campo apenas em 19 de outubro, em duas semanas. O Milan joga em casa contra a Sampdoria, enquanto o Cagliari mede forças em Turim com o Torino.


Leia mais sobre: Milan Campeonato Italiano



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


AFP

Milan "cai" em Cagliari
Ronaldinho evidencia a atuação do time milanês, que não conseguiu reverter as chances em gols

Topo