iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

05/10 - 16:37

Tigre perde para Newell’s e deixa San Lorenzo soberano
O atacante Diego Torres anotou o primeiro aos 27 minutos, e o meia Leonel Vangioni definiu o placar aos 44 da etapa inicial

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - Após bater o Vélez Sársfield por 1 a 0 e chegar aos 22 pontos, o San Lorenzo ainda teve tempo de ver na noite deste sábado o vice-líder Tigres vacilar em Rosario contra o Newell’s Old Boys, acabou derrotado por 2 a 0 e deixou o clube de Almagro tranqüilo na liderança do Torneio Apertura do Campeonato Argentino após nove rodadas disputadas. O triunfo do NOB foi firmado logo no primeiro tempo da partida.

O atacante Diego Torres anotou o primeiro aos 27 minutos, e o meia Leonel Vangioni definiu o placar aos 44 da etapa inicial com o segundo para os rosarinos.

Com o resultado, o Newell’s chegou aos mesmos 17 pontos do Tigres na tabela do Apertura e deixou para trás o clube de Victoria por conta do saldo de gols (6 a 3), pulando para o segundo lugar. As duas equipes, contudo, podem ver o Boca Juniors assumir a vice-liderança caso bata em casa ainda neste domingo o Estudiantes de La Plata.

Já neste domingo, o Huracán levou a melhor sobre o Independiente por 1 a 0 em casa graças ao gol triunfante do meia Leandro Díaz aos 19 minutos do segundo tempo e conquistou sua primeira vitória no Argentino. Mesmo assim, a equipe continua na lanterna com apenas seis pontos. O clube de Avellaneda é o 11º, com dez pontos.


Leia mais sobre: Campeonato Argentino



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo