iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

05/10 - 17:37

Roberto Carlos marca, mas Fenerbahce é goleado em casa
Na partida válida pela sexta rodada, o grande nome foi o atacante nigeriano Julius Aghahowa, autor de três gols

Gazeta Esportiva

ISTAMBUL (Turquia) - O Fenerbahce não consegue se acertar sem Zico. Depois de chegar às quartas-de-final da última Liga dos Campeões sob o comando de Zico, o time de Roberto Carlos, Alex, Deivid, Lugano e Maldonado tem colecionado maus resultados com Luis Aragonés na Champions e no Campeonato Turco amargou neste domingo goleada por 4 a 1 em casa diante do Kayserispor.

Na partida válida pela sexta rodada, o grande nome foi o atacante nigeriano Julius Aghahowa, autor de três gols. Aos 42 minutos do primeiro tempo, o africano já tinha feito dois e assegurado a vitória parcial por 2 a 0 no intervalo.

Aos 14 minutos da etapa final, Roberto Carlos deu esperanças convertendo pênalti, mas o meio-campista austríaco Turgay Bahadir fez o terceiro dos visitantes aos 18 e Aghahowa fechou seu show aos 29.

O resultado deixa o Fenerbahce, que soma apenas um ponto em dois compromissos pela Liga dos Campeões nesta temporada, em 12º lugar no Campeonato Turco, com apenas seis pontos em seis partidas. Já o Kaiserispor salta para a quarta posição, agora com 11 pontos.

Outro grande que tropeçou no torneio neste domingo foi o Galatasaray. A equipe do meia brasileiro Lincoln saiu derrotada por 2 a 1 na visita ao Bursaspor, do atacante Adriano Magrão. Sarp e Yildirim fizeram os gols que asseguraram a vice-liderança aos vencedores, enquanto Turan descontou para os campeões da Copa da Uefa em 2000.

A liderança do Turco é do Trabzonspor, que venceu o Konyaspor por 3 a 2 no sábado e chegou aos 16 pontos. Três pontos atrás está o Gaziantepspor, que goleou o Antalyaspor por 4 a 1 e atingiu a terceira posição.

A sexta rodada ficará completa nesta segunda-feira, com o duelo entre Besiktas e Haccetepespor.

Veja outros resultados de partidas já realizadas pelo Turco:

Ankaraspor 2 x 0 Sivasspor
Denizlispor 2 x 1 Istanbul Buyuksehir
Ankaragucu 0 x 2 Genclerbirligi
Eskisehirspor 2 x 1 Kocaelispor


Leia mais sobre: Fenerbahce Campeonato Turco



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo