iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

05/10 - 17:57

Raúl evita vexame, mas Real só empata em casa

Atacante marcou os dois gols que garantiram que o resultado não fosse negativo para a equipe de Madri

Gazeta Esportiva

MADRI (Espanha) - A boa vitória no meio de semana na Rússia sobre o Zenit pela Liga dos Campeões da Europa não foi suficiente para empolgar o Real Madrid neste domingo pelo encerramento da sexta rodada do Campeonato Espanhol. Mesmo atuando no Santiago Bernabéu, os merengues não conseguiram mais do que um empate por 2 a 2 com o Espanyol e caíram na tabela.

Dois jogadores ex-seleção espanhola foram os destaques da partida em Madri. Para o lado do Real, o atacante Raúl foi o autor dos dois gols dos anfitriões. O Espanyol, por sua vez, se apoiou no meia Luís García, que teve uma excelente atuação no meio-de-campo dos Periquitos – o centroavante Raúl Tamudo também apareceu bem, abrindo o placar para os visitantes.

Antes terceiro colocado e a apenas um ponto da liderança, o Real termina a sexta rodada no quinto lugar com 13 pontos – empatado com o Barcelona, quarto, mas com três gols a mais de saldo (6 a 3). O catalão Espanyol, conterrâneo dos grenás, é o décimo com oito pontos.

O próximo compromisso do Real na Liga Espanhola será em 19 de outubro no clássico da capital, contra o Atlético de Madri. No mesmo dia, os Periquitos recebem o vice-líder Villarreal no Estádio Olímpico Lluís Companys.


Leia mais sobre: Real Madrid Campeonato Espanhol



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


AFP

Dois gols do capitão
Raúl foi o grande responsável pelo ponto conquistado pelo Real Madrid no Bernabéu

Topo