iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

05/10 - 12:09

Por conta própria, Ceni apóia São Paulo no Ipatingão
“Foi uma decisão minha. Viemos eu e o Milton (Cruz, auxiliar-técnico), que é um parceiro nosso", disse o capitão do Tricolor

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - Por conta própria, Ceni apóia São Paulo no Ipatingão O goleiro Rogério Ceni fez uma surpresa aos demais jogadores do São Paulo no sábado. Mesmo sem ter sido relacionado para a partida contra o Ipatinga, o capitão viajou por conta própria para Minas Gerais para apoiar o time no confronto válido pelo Brasileirão.

“Foi uma decisão minha. Viemos eu e o Milton (Cruz, auxiliar-técnico), que é um parceiro nosso. Ontem (sexta) à tarde, nós conseguimos um avião para nos trazer hoje (sábado) para cá”, afirmou o capitão, em entrevista à rádio Vanguarda.

A delegação são-paulina embarcou na manhã de sexta para Ipatinga, mas o capitão não acompanhou porque se recupera de contusão na panturrilha direita. Rogério, então, viajou na manhã de sábado para passar o dia com os amigos. Milton Cruz, auxiliar de Muricy Ramalho, se recupera de cirurgia no joelho e acompanhou Ceni na viagem.

Depois de assistir ao triunfo por 3 a 1 no Ipatingão, Rogério Ceni acredita que o esforço da viagem foi válido. “Foi um jogo importante, que manteve nosso time vivo no campeonato. Vamos jogar agora diante do Náutico para tentar tirar a diferença de Palmeiras e Grêmio”, comentou.

Rogério Ceni dá seqüência ao tratamento neste domingo, dia em que o restante do elenco está de folga. O capitão tem esperanças de poder voltar aos gramados na quinta-feira, contra o Náutico, no Morumbi. No Brasileirão, o Tricolor continua em quinto lugar, apenas quatro pontos atrás do líder Palmeiras.


Leia mais sobre: São Paulo Rogério Ceni



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo