iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

05/10 - 19:22

Para Messi, seleção argentina está sem sorte nas Eliminatórias

O atacante afirmou que a seleção argentina passa por um momento parecido ao que o Barcelona viveu no início da temporada

EFE

BUENOS AIRES (Argentina) - O atacante Lionel Messi afirmou neste domingo que a seleção argentina passa por um momento semelhante ao que o Barcelona viveu no início da temporada, quando jogava bem, mas não conseguia marcar muitos gols.

A equipe espanhola cresceu de produção nas últimas semanas e goleou o Atlético de Madri por 6 a 1, no último sábado, pelo Campeonato Espanhol.

Já a Argentina está sem vencer há cinco partidas nas Eliminatórias Sul-Americanas à Copa de 2010. Foram quatro empates e uma derrota.

"Tomara que a seleção siga os passos do Barcelona. Acho que estamos jogando bem, mas nos falta um pouco de sorte, como a que tivemos no Barça", disse.

"Mas é verdade que levamos alguns gols nos últimos minutos e cometemos erros", completou.

Já em relação ao baixo rendimento do ataque nas Eliminatórias, Messi disse esperar que os gols voltem a aparecer, como aconteceu com o Barcelona.

"Espero que os gols cheguem em breve à seleção, pois precisamos deles mais do que nunca", disse.

A Argentina, que marcou quatro vezes nas últimas cinco partidas, iniciará nesta segunda-feira os treinamentos para os dois próximos jogos das Eliminatórias.

A equipe receberá o Uruguai em 11 de outubro e, quatro dias depois, será a vez de encarar o Chile em Santiago.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo