iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

05/10 - 14:22, atualizada às 18:18 05/10

No Espanhol, Sevilla atropela Athletic com gols de brasileiros

Gols do triunfo foram marcados por Kanouté, Chevantón e pelos brasileiros Adriano e Renato

EFE

SEVILHA (Espanha) - O Sevilla goleou neste domingo o Athletic Bilbao por 4 a 0, no Ramón Sánchez-Pizjuan, pela sexta rodada do Campeonato Espanhol. O resultado levou a equipe à vice-liderança, com 14 pontos, um a mais que o Barcelona.

A equipe da casa abriu o placar aos 26 minutos do primeiro tempo, quando Jesús Navas cruzou para o atacante malinês Frederic Kanouté, que completou para o fundo do gol. Já aos 41, foi a vez de Navas servir o volante brasileiro Renato, que recebeu o cruzamento e marcou de cabeça.

Na etapa final, o lateral-esquerdo brasileiro Adriano deixou a sua marca aos 30 minutos. O ex-jogador de Coritiba aproveitou um belo passe do italiano Maresca, em jogada iniciada por Renato.

O atacante uruguaio Ernesto Chevantón deu números finais à partida aos 35, aproveitando a bola que sobrou dentro da área.

Outros resultados
Também neste domingo, o Sporting Gijón conquistou seus primeiros pontos ao vencer o Mallorca, em pleno Ono Estadi, por 2 a 0. De quebra, a equipe ainda deixou a lanterna com o Bétis.

Por sua vez, o Málaga goleou o Recreativo Huelva por 4 a 0 no estádio Colombino, deixando o adversário em situação complicada na tabela. Os gols da partida foram marcados por Eliseu, Baha, Duda e Eli.

Já o Almería empatou em 2 a 2 com o Getafe no Coliseum Alfonso Pérez. Com o ponto conquistado fora de casa, a equipe do goleiro brasileiro Diego Alves. Os visitantes perdiam por 2 a 0 até os 42 minutos do segundo tempo, mas empataram com o atacante Negredo e o zagueiro Chico.

Também com um gol nos acréscimos, o Racing Santander venceu o Osasuna por 1 a 0 fora de casa. O herói do jogo foi o meia espanhol Juan Valera, que marcou para os visitantes nos últimos minutos.

Jogando no Riazor, o Deportivo La Coruña venceu o Numancia por 1 a 0. O único gol da partida foi marcado pelo meia Ángel Lafita, aos 13 do primeiro tempo.

O Valladolid recebeu o Valencia e perdeu por 1 a 0. Finalizando a rodada, o Real Madrid recebeu o Espanyol no Santiago Bernabéu e apenas empatou por 2 a 2.


Leia mais sobre: Sevilla Campeonato Espanhol



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Reuters

Show brazuca
O Sevilla goleou o Athletic Bilbao por 4 a 0 e os brasileiros Renato e Adriano marcaram 2 dos gols

Topo