iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

05/10 - 18:12

Molina deve seguir como titular contra o Grêmio
Nesse caso, Michael deve seguir de fora, em tratamento para se livrar das constantes dores no joelho esquerdo

Agência Estado

SANTOS - Dentro de sua concepção de só fazer mudanças necessárias no time, ainda mais depois de uma boa vitória como os 4 a 0 de sábado sobre o Atlético-PR, o técnico do Santos, Márcio Fernandes, deve manter o meia colombiano Molina, autor do segundo gol santista e um dos destaques do jogo, na função de armador titular no jogo contra o Grêmio, na quarta-feira, em Porto Alegre.

Antes do jogo de sábado, o técnico teve uma conversa com o colombiano para convencê-lo de que, se ele participar da marcação, será titular absoluto.

"Não gosto de falar sobre o que é conversado internamente com os jogadores, mas o que eu disse a ele foi é preciso entender que no futebol atual todos têm que combater. Mesmo que seja apenas fazendo uma 'sombra' ou cercando o adversário. Ele entendeu e no sábado foi bem", explicou o treinador.

"Molina, como Cuevas, passa por um programa especial de fortalecimento muscular e quando estiver fisicamente 100% será um diferencial para o time porque com a bola ele é um jogador diferenciado." Nesse caso, com a permanência de Molina, Michael deve seguir de fora, em tratamento para se livrar das constantes dores no joelho esquerdo. Depois do jogo contra o Grêmio, o Santos terá dez dias até a partida seguinte, contra o Botafogo, no Engenhão.

Márcio Fernandes aproveitou o golaço de Cuevas, logo no primeiro minuto do jogo, para voltar a elogiar o paraguaio. "Sempre falei que às vezes ele aparece pouco, mas dá muitas opções para os companheiros. Contra o Atlético ele se movimentou até não agüentar mais e ter quer ser substituído. Além do bonito gol que marcou", concluiu o técnico santista.


Leia mais sobre: Molina Santos Brasileirão



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo