iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

05/10 - 17:02

Marcos agradece torcida por apoio na falha de Maurício
“A torcida foi nota 10, pois jogou junto com o time. Esse incentivo é muito bom, inclusive para os mais jovens", disse

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - Nesse sábado, pela primeira vez em quatro meses o Palmeiras conseguiu vencer de virada ao aplicar 3 a 1 no Atlético Mineiro. E o capitão agradece à torcida.

Principal ídolo das arquibancadas, Marcos exaltou os mais de 25 mil alviverdes que compareceram ao Palestra Itália principalmente por darem força a Maurício após a falha no gol mineiro.

“A torcida foi nota 10, pois jogou junto com o time. Esse incentivo é muito bom, inclusive para os mais jovens. Gritaram o nome do Maurício depois do gol do Atlético. Isso ajuda dentro de campo”, comentou o goleiro, argumentando que os gritos foram importantes também para a equipe correr atrás do placar, aberto pelo Galo aos 32 minutos do primeiro tempo.

“O time não se apavorou quando sofreu o gol. Manteve uma postura aguerrida e teve a tranqüilidade para buscar o resultado. A equipe do Atlético está de parabéns, pois mesmo com um jogador a menos, correu e deu trabalho. Vencemos um adversário muito difícil”, elogiou o arqueiro, lembrando que Marques foi expulso cinco minutos depois dar o passe para o único gol alvinegro da tarde.

Além de Marcos, quem também tratou de enaltecer os torcedores por não começarem a criticar após o gol de Renan Oliveira foi Leandro. O lateral-esquerdo é o responsável pelo gol de empate e correu todo o campo gesticulando com a torcida comemorando a igualdade no placar.

“Os torcedores estão de parabéns, pois, mesmo quando saímos atrás do marcador, eles não pararam um só minuto de cantar e incentivar. Isso é bacana, mostra união entre elenco e torcida, como vem sendo desde o início do ano”, analisou o camisa 6, ressaltando que quer renovar o contrato que termina no final do ano.

“Quando a gente trabalha com felicidade, as coisas sempre dão certo. Já disse e repito que estou completamente adaptado no Palmeiras e espero continuar ajudando a equipe a brigar pelo título do Brasileiro”, prometeu o jogador, que completou 100 jogos pelo Verdão neste final de semana.


Leia mais sobre: Marcos Palmeiras



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo