iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

05/10 - 15:57

Lateral Sheslon pode se firmar na lateral do Galo

O lateral-direito ocupou o lugar de Mariano, afastado por indisciplina, no jogo contra o Palmeiras

Gazeta Esportiva

BELO HORIZONTE - Ocupando no jogo contra o Palmeiras o lugar de Mariano, afastado por indisciplina, o lateral-direito Sheslon, formado nas categorias de base do Atlético Mineiro, pode ser firmar na posição nestas últimas dez rodadas do Campeonato Brasileiro. O lateral, que ainda estava em Belo Horizonte, viajou às pressas para São Paulo ao lado do atacante Raphael Aguiar, também da base.

'É muito complicado, eu cheguei de última hora, mas eu sou um atleta muito profissional, estava em casa descansando. Eu acho que pela primeira atuação minha, por ter jogado 90 minutos, eu consegui uma boa atuação, mas isso não vale nada, não conseguimos os três pontos, que eram o mais importante', observou.

Os dois atletas foram chamados no sábado pelo técnico Marcelo Oliveira para suprir as saídas de Mariano, cortado da delegação em São Paulo juntamente com Lenílson e Calisto. Os três deixaram concentração na sexta-feira à noite e só voltaram no final da madrugada de sábado.

Marcelo Oliveira elogiou a atuação do novato e, como anunciou que não conta mais com Mariano, pode mantê-lo na equipe. 'Tivemos de tomar a medida que tomamos e trazer um jogador que inesperadamente teve que se apresentar, e até atuou bem, que é o Sheslon', ressaltou o treinador.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo