iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

05/10 - 15:21

Fluminense vai para Itu em busca de tranqüilidade

A delegação carioca se prepara para a partida contra contra o Atlético Paranaense, no próximo sábado em Curitiba

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - A delegação do Fluminense viajou neste domingo para a cidade paulista de Itu, interior de São Paulo, onde irá se preparar para a partida do próximo sábado contra o Atlético Paranaense, em Curitiba.

A saída das Laranjeiras será uma oportunidade para dar mais tranqüilidade aos jogadores que vêm sendo muito pressionados pela torcida e também para o técnico René Simões ter a possibilidade de conhecer melhor o elenco, já que assumiu o cargo na última sexta-feira, no lugar de Cuca.

A delegação carioca ficará em Itu até quinta-feira, e de lá segue para a capital paranaense.

René Simões garante que saída do Rio de Janeiro nada tem a ver com a pressão da torcida. O treinador afirmou estar confiante em um bom resultado na sua estréia. Ele lembrou que no ano passado treinou o Coritiba, conseguindo o acesso à divisão de elite do futebol brasileiro, e que conhece bem o adversário:

'Conheço a pressão na Arena e sei que a situação que eles vivem, que é parecida com a nossa. Vou trabalhar essa semana para preparar um time competitivo para enfrentá-los. Espero que o Fluminense esteja organizado dentro de campo e acreditando que pode vencer na casa do adversário', apontou René.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo