iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

05/10 - 15:11

Flamengo e patrocinadora discutem renovação de contrato

Diretores da empresa estatal Petrobras, convidaram o presidente Márcio Braga para uma reunião

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - Nesta segunda-feira, o Flamengo vai retomar o debate sobre a renovação do contrato com a Petrobras. Diretores da empresa estatal convidaram o presidente Márcio Braga para uma reunião.

Este passo é visto dentro do clube como uma manifestação positiva da Petrobras ,que estaria interessada em manter a parceria que já dura 24 anos, a mais antiga do esporte brasileiro.

O Flamengo recebe cerca de R$ 16 milhões por ano. Márcio Braga espera que este valor suba para pouco mais de R$ 20 milhões anuais. Já existem sondagens de construtoras como a Tenda, que teria oferecido mais do que o time carioca pretende receber.

Braga divulgou nota oficial nesse sábado, afirmando que as negociações para a renovação com a Petrobras estão em curso e que espera um final bom para todos.

A Petrobras tem queixas sobre o comportamento do Flamengo. A empresa já multou o clube da Gávea pelo fato de que a equipe de ginástica artística disputou o Campeonato Brasileiro da modalidade em Recife sem estampar a marca. Além disto, reclama da atitude de alguns jogadores que em momentos importantes, como comemorações de gols, escondem o símbolo da estatal.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo