iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

05/10 - 12:09

Fábio Luciano e Juan desfalcam Flamengo contra Galo
Dentro deste panorama, o técnico do Flamengo, Caio Júnior, já estuda algumas possibilidades para escalar a equipe

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - O Flamengo não poderá contar com dos jogadores fundamentais para o time no duelo contra o Atlético-MG, no próximo sábado. O capitão Fábio Luciano levou o terceiro cartão amarelo contra o Náutico e cumprirá suspensão, enquanto Juan servirá a seleção brasileira pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2010. Dentro deste panorama, o técnico do Flamengo, Caio Júnior, já estuda algumas possibilidades para escalar a equipe.

”O Dininho, que também é um jogador muito experiente, deve entrar no lugar do Fábio Luciano. O Sambueza é uma idéia para a ala. Também temos o Everton como opção para a lateral caso ele se recupere da lesão (na coxa direita) ao longo da semana”.

Jogador que deve estar em campo contra o Atlético-MG é o meio-campo Toró. O volante, um dos maiores responsáveis pelas roubadas de bola no time rubro-negro, foi muito elogiado após a partida contra o Náutico.

”O Toró foi essencial hoje (contra Náutico)”, apontou Caio Júnior, seguido pelo goleiro Bruno.

”O Toró é um jogador que marca bem e sabe sair jogando, tem um excelente passe. E o Caio (Júnior) está sabendo aproveitar bem o potencial dele (Toró)”, encerrou o goleiro flamenguista.

Leia mais sobre: Flamengo Brasileirão



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo