iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

05/10 - 16:37

Estréia do jovem Douglas Costa agrada torcida
Além de ser o responsável pela armação de jogadas do Tricolor Gaúcho, o jovem atleta ainda conseguiu marcar um gol

Gazeta Esportiva

PORTO ALEGRE - Visto como uma das maiores promessas do Grêmio, o meia Douglas Costa, vindo das categorias de base do Olímpico, teve sua estréia na equipe principal neste sábado, na vitória por 2 a 1 do clube gaúcho sobre o Botafogo, em casa. A atuação do jogador, mesmo tendo sido encerrada no início do segundo tempo, agradou a torcida e mesmo o técnico Celso Roth.

Além de ser o responsável pela armação de jogadas do Tricolor Gaúcho, o jovem atleta ainda conseguiu marcar um gol, o primeiro da vitória sobre a equipe carioca, em um chute forte de fora da área. Com cansaço muscular, ele foi substituído no início da etapa complementar.

“Sempre estive ali onde estão os torcedores. Sou gremista desde pequeno. Fazer um gol na minha estréia é muito importante”, comentou o menino de 18 anos.

Sondado por clubes espanhóis, o jogador renovou contrato com o Grêmio em setembro, fixando sua multa rescisória em R$ 80 milhões. Como Tcheco também está suspenso para o jogo de quarta-feira, contra o Santos, Douglas deve ser mantido no time.


Leia mais sobre: Douglas Costa Grêmio



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo