iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

05/10 - 12:09

Em busca do título, Bruno e Léo Moura trocam elogios

"Esse grupo é maravilhoso e tem totais condições de ser campeão. Eu me sinto lisonjeado de fazer parte dele”, disse o lateral

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - O goleiro Bruno e o lateral-direito Leonardo Moura trocaram elogios após a vitória por 2 a 0 sobre o Náutico, sábado, em Recife. O primeiro fez boas defesas para assegurar o resultado positivo do Flamengo, e o segundo marcou o gol que fechou o placar aos 41 minutos do segundo tempo.

“Brincando com o Bruno, disse a ele que, se defendesse mais dez bolas, sairia consagrado”, sorriu Léo Moura. Falando na terceira pessoa, o goleiro retribuiu: “Já fazia tempo que o Bruno não trabalhava. Estava na hora de tirar as luvas de molho e colocá-las em jogo. Estamos de parabéns. E o Léo Moura fez um golaço”.

Os discursos do lateral-direito e do goleiro também convergiram sobre os objetivos do Flamengo no Campeonato Brasileiro. “Estamos em busca do tão sonhado título. Gesticular, cobrar um ao outro: tudo vale. Esse grupo é maravilhoso e tem totais condições de ser campeão. Eu me sinto lisonjeado de fazer parte dele”, afirmou Léo Moura.

“O Flamengo está crescendo na hora certa, que é a decisiva. Queremos o título e não podemos mais errar nesse momento”, projetou Bruno.


Leia mais sobre: Flamengo Brasileirão



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo