iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

05/10 - 12:04

Eller comemora primeiro gol com a camisa do Santos
"Foi um jogo importante para o Santos, porque valia seis pontos, era um confronto direto", disse o zagueiro

Gazeta Esportiva

SANTOS - O zagueiro Fabiano Eller, um dos líderes do atual elenco do Santos, não escondeu a sua satisfação por ter marcado o seu primeiro gol com a camisa do Peixe, na goleada deste sábado sobre o Atlético-PR. Experiente, o defensor havia chego a Vila Belmiro em julho e disputado 15 partidas até este duelo com o Furacão, sem ter balançado as redes adversárias em nenhuma oportunidade.

"Fico muito feliz por ajudar o clube. Estava difícil sair esse gol. Acho que o cabelo estava pesando e eu não estava conseguindo subir bem para cabecear a bola", disse Eller, lembrando que durante a semana cortou o cabelo longo, adotando um novo visual.

Animado com o afastamento de sua equipe da zona do rebaixamento e a subida na tabela de classificação – o Santos passou o Náutico e agora é o 13° colocado –, Fabiano Eller valorizou o fato de o Peixe ter feito a sua parte dentro de casa.

"Foi um jogo importante para o Santos, porque valia seis pontos, era um confronto direto – o Furacão está na 16° colocação. Melhor ainda que outros times que estão perto da gente perderam", citou o zagueiro, lembrando das derrotas de Vasco, Ipatinga, Portuguesa e Náutico, concorrentes diretos dos santistas na luta contra o descenso.


Leia mais sobre: Fabiano Eller Santos



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo