iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

05/10 - 18:17

Com gol de Diogo, Olympiakos vence clássico e lidera
A vitória assegurou ao time de Diogo a ponta do Campeonato Grego, com dez pontos em cinco partidas

Gazeta Esportiva

ATENAS (Grécia) - Depois de marcar dois gols na quinta-feira e classificar o Olympiakos na Copa da Uefa, Diogo voltou a se dar bem em seu novo time neste domingo. O ex-atacante da Portuguesa fechou a vitória por 2 a 0 no clássico contra o AEK que levou a equipe à liderança do Campeonato Grego.

O duelo foi equilibrado e o placar só saiu no segundo tempo. Mas foram dois “gols-relâmpagos” que definiram o triunfo do Olympiakos. Aos 18, o sérvio Kovacevic fez o primeiro e Diogo completou três minutos depois. Para complicar para o AEK, o espanhol Juanfran foi expulso aos 34.

A vitória assegurou ao time de Diogo a ponta do Campeonato Grego, com dez pontos em cinco partidas. Já o rival de Atenas amarga a sétima colocação, com oito pontos.

Os três pontos somados pelo Olympiakos tiraram a ponta do PAOK, que vacilou ao apenas empatar sem gols fora de casa com Ergotelis nesse sábado e estacionar nos 11 pontos.

Completando as primeiras posições, o Xanthi, outro protagonista de um 0 a 0 no sábado diante do Asteras Tripolis, é o terceiro com dez, mesma pontuação do Larisa, que venceu o Crete de virada por 4 a 3.

O Panathinaikos, clube centenário que conta com os brasileiros Gilberto Silva, Marcelo Mattos, Souza e Gabriel, superou o Levadiakos por 2 a 0 – gols de Rukavina e Salpingidis – e chegou ao quinto lugar com nove pontos, mas um jogo a menos que os concorrentes.

Veja abaixo outros resultados da quinta rodada do Grego:

Aris 1 x 0 Iraklis
Thrasyvoulos 0 x 1 Panserraikos
Panthrakikos Komotini 1 x 0 Panionios


Leia mais sobre: Campeonato Grego Olympiakos Diogo



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo