iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

05/10 - 16:52

Clemer se exime de culpa por gol ‘bizarro’ do Coxa
“A bola estava muito molhada, eu fui fazer uma defesa normal. Nunca que eu imaginaria que alguém escorregaria justamente ali naquele momento", disse o goleiro

Gazeta Esportiva

PORTO ALEGRE - O veterano Clemer negou que tenha falhado no primeiro gol do Coritiba na vitória dos paranaenses por 4 a 2 neste sábado. O camisa 1 do Internacional preferiu justificar o lance inusitado, que resultou no gol contra do zagueiro Índio, pelo gramado molhado do Estádio Couto Pereira.

O Inter vencia o Coxa por 1 a 0 até os 15 minutos do primeiro tempo, quando Ricardinho levantou a bola na área, Clemer tentou segurar a bola e acabou soltando para fazer a defesa em dois tempos. Para o azar do goleiro do time gaúcho, Índio havia acabado de escorregar à sua frente e, assim que a bola quicou no gramado, resvalou no zagueiro e foi parar no fundo das redes.

“A bola estava muito molhada, eu fui fazer uma defesa normal. Nunca que eu imaginaria que alguém escorregaria justamente ali naquele momento”, discursou o arqueiro, que dentro de duas semanas completará 40 anos de idade.

O técnico Tite também poupou o goleiro das críticas e usou um velho discurso para comentar o lance infeliz de sua defesa. “Nós todos perdemos”, iniciou o treinador, que não quis fazer críticas abertas publicamente. “Tenho a noção exata de quanto preparo eu tenho”, completou.


Leia mais sobre: Internacional Brasileirão



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo