iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

05/10 - 14:04

Brasileiros marcam em goleada do Sevilla

O Sevilla atropelou o Athletic Bilbao por 4 a 0 neste domingo, pela sexta rodada do Campeonato Espanhol

Gazeta Esportiva

SEVILHA (Espanha) - O Sevilla atropelou o Athletic Bilbao por 4 a 0 neste domingo, pela sexta rodada do Campeonato Espanhol. O meia Renato, ex-santista, marcou o segundo gol do triunfo da equipe e Adriano, ex-Coritiba, que agora tem 14 pontos na Liga, ultrapassando o Barcelona. O time basco, por sua vez, segue com cinco pontos, na metade inferior da tabela.

Em Huelva, o Recreativo recebeu o Málaga, para ser goleado por 4 a 0, com três gols portugueses, sendo dois de Eliseu e um de Duda. O marroquino Nabil Baha também deixou o seu. Com isso, o time visitante sobe para sete pontos na classificação, ainda distante dos líderes. Já os anfitriões seguem perto da zona do rebaixamento, com apenas quatro pontos.

O goleiro brasileiro Diego Alves, do Almería, nada pode fazer para evitar os dois gols do Getafe sobre sua equipe, que, no entanto, conseguiu empate heróico nos minutos finais da peleja. Com o placar de 2 a 2, os donos da casa ficaram com nove pontos na competição. Já a equipe do ex-atleticano sobe para onze, perdendo contato com o líder Villareal, que tem 16.

Mais três partidas iniciaram a rodada deste domingo pela Liga Española: em Maiorca, o Mallorca recebeu o Sporting de Gijón, e acabou derrotado pelo placar de 2 a 0, que garantiu os primeiros pontos da equipe visitante. Com isso, o Sporting de Gijón ficou com três pontos, deixando a lanterna nas mãos do Real Betis, e o time de Maiorca, por sua vez, segue com oito pontos

O Racing Santander conseguiu vencer a partida contra o Osasuna com um gol aos 45 minutos da segunda etapa, somando cinco pontos. O Osasuna, que perdeu em casa, tem quatro pontos na classificação.

Mais um que venceu no Espanhol foi o Deportivo La Coruña, que jogou em casa para vencer o Numancia, por 1 a 0. O resultado deixa o anfitrião com oito pontos na tabela, enquanto o rival continua com apenas quatro.

Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo