iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

05/10 - 15:26

Arbitragem volta a desagradar Ney Franco

O Botafogo voltou ao Rio de Janeiro indignado com a arbitragem de Heber Roberto Lopes na partida contra o Grêmio

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - A delegação do Botafogo voltou ao Rio de Janeiro indignada com a arbitragem de Heber Roberto Lopes na partida contra o Grêmio, vencida pela equipe gaúcha por 2 a 1.

A principal queixa do grupo alvinegro se refere à expulsão de Jorge Henrique, num lance polêmico com o zagueiro Léo, que também recebeu o cartão vermelho.

Para o técnico Ney Franco, o árbitro foi muito infeliz no lance da expulsão do atleta, e isso certamente modificou a história da partida com prejuízo total para o Alvinegro.

Para o treinador, a diretoria precisa ficar atenta e protestar junto às autoridades que comandam o futebol brasileiro para que o clube pare de ser prejudicado.

Ney Franco admite que a derrota para o Grêmio colocou o Botafogo dez pontos atrás do líder e com poucas possibilidades de brigar pelo título mas acha que o grupo tem que continuar na luta porque as chances de conquistar uma vaga nas Libertadores são muito concretas.

Para o treinador, o Botafogo precisa aproveitar os jogos contra Vitória e Santos no Engenhão para somar seis pontos e continuar bem vivo na briga por uma vaga na Libertadores.

Para a partida contra o Vitória, o Botafogo não terá Jorge Henrique, que vai cumprir suspensão, mas terá Wellington Paulista de volta. Franco fez questão de elogiar o atacante argentino Zárate, que mesmo prejudicado pela armação do time, mostrou qualidades e apagou a má impressão deixada na partida diante do Náutico.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo