iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

05/10 - 15:21

Após goleada, Santos se concentra em seus próximos adversários

O primeiro jogo será na quarta-feira, contra o Grêmio e depois, no dia 18, o Peixe encara o Botafogo, no Engenhão

Gazeta Esportiva

SANTOS - Após a goleada por 4 a 0 sobre o Atlético-PR, no sábado, o clima no elenco do Santos era de satisfação pelo resultado alcançado e confiança para encarar os próximos dois jogos, fora de casa. O primeiro será na quarta-feira, contra o Grêmio e depois, no dia 18, quando o Peixe encara o Botafogo, no Engenhão.

Para o zagueiro Fabiano Eller, que marcou o seu primeiro com a camisa santista, sua equipe tem totais possibilidade de voltar de Porto Alegre com uma vitória. “Quem considerar que nós vamos perder esses três pontos está enganado. Nosso time tem totais condições de chegar lá no Olímpico e vencer. O Grêmio é grande, como o Santos também é. Será um confronto equilibrado”, destacou.

O volante Rodrigo Souto também já está com o pensamento nos próximos compromissos do Peixe na competição. “Serão dois adversários muitos difíceis. Os dois estão lá em cima na tabela, brigando pelo título e pela vaga na Libertadores. Temos que jogar com inteligência, ainda mais fora de casa˝, disse. ˝Precisamos somar pontos para alcançar os nossos objetivos”, ressaltou.

Souto ainda fez questão de citar a união dos jogadores como um dos principais responsáveis pela subida de produção do time da Vila Belmiro dentro do campeonato. ˝Estamos demonstrando que o nosso grupo é forte, unido e com todo mundo se ajudando, o que é o mais importante. Essa vitória mostrou isso˝, encerrou.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo