iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

04/10 - 12:32

Zé Roberto faz dois, mas o Bayern só empata

Time bávaro chegou a estar vencendo por 3 a 1, mas cedeu a igualdade no placar; Werder foi goleado pelo Stuttgart

Gazeta Esportiva

MUNIQUE (Alemanha) - O Bayern de Munique recebeu a equipe do Bochum e precisou do brasileiro Zé Roberto para não dar vexame no confronto.Van Buyten abriu o placar para o time da casa, mas os visitantes empataram logo depois, com Kaloglu.

No último minuto da primeira etapa, no entanto, o meia ex-Portuguesa e Santos deixou o seu e fez 2 a 1 para os bávaros, voltando a marcar novamente na segunda etapa, mas o time de Jürgen Klinsmann bobeou e deixou os visitantes chegarem ao empate no final do jogo.

O Bayern agora divide a nona colocação com o Wolfsburg, ambos com nove pontos, enquanto o Bochum sobe duas posições, ficando em 13º, com seis pontos, ainda perto da zona do rebaixamento.

Enquanto isso, o Stuttgart recebeu a equipe do Werder Bremen em sua casa, e conseguiu aplicar uma goleada contundente: 4 a 1 para os anfitriões.

Khedira colocou o Stuttgart na frente aos 17 minutos da primeira etapa e o time da casa ampliou a vantagem antes das equipes voltarem para o vestiário, com Träsch, aos 28 minutos, que acertou uma paulada entrada da área, após a bola ser desviada, em cobrança de escanteio.

O terceiro gol do Stuttgart saiu aos 17 minutos dos segundo tempo, em jogada que teve a participação de apenas três jogadores, dos quais um foi o arqueiro Jens Lehmann. O ex-goleiro da seleção alemã lançou para Träsch, que avançou pela direita e cruzou para Hilbert finalizar sem chances para o goleiro Wiese.

Logo depois, Diego anotou um belo gol de falta, diminuindo o placar para 3 a 1, mas a reação do Werder Bremen parou por aí e ainda deu tempo de Lanig fazer o seu e decretar a goleada do Stuttgart.

O resultado deixou o time alvirrubro na liderança da tabela, com 13 pontos, enquanto o time de Naldo e Diego segue na terceira colocação, junto com Schalke e Borussia Dortmund.

Em Hoffenheim, o senegalês Demba Ba anotou o primeiro dos anfitriões com um minuto do segundo tempo. Steinhöfer empatou para o Eintracht Frankfurt, mas o atacante africano voltou a marcar logo depois, garantindo os três pontos para o time que ainda conta com o brasileiro Carlos Eduardo.

O Hoffenheim subiu para 13 pontos na classificação da Bundesliga, dividindo a liderança com o Stuttgart e o Hamburgo, que tem uma partida a menos. O Frankfurt caiu para a lanterna do campeonato.

Veja os resultados do Campeonato Alemão neste sábado:

Stuttgart 4 x 1 Werder Bremen
Borussia M´gladbach 1 x 2 Colônia
Hoffenheim 2 x 1 Eintracht Frankfurt
Bayern de Munique 3 x 3 Bochum
Bayer Leverkusen 0 x 1 Hertha Berlim


Leia mais sobre: Bayern de Munique Campeonatol Alemão futebol internacional

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


AFP

ze roberto

Herói por pouco tempo
Bochum não deixou Zé Roberto se consagrar como o atleta decisivo do jogo deste sábado

Topo
Contador de notícias