iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

04/10 - 15:09

Trio brasileiro no ataque agrada Ancelotti, que deve mantê-lo

A performance de Kaká, Ronaldinho Gaúcho e Alexandre Pato contra a Internazionale agradou o técnico milânes

Gazeta Esportiva

MILÃO (Itália) - A performance do trio brasileiro formado por Kaká, Ronaldinho Gaúcho e Alexandre Pato no clássico contra a Internazionale agradou o técnico Carlo Ancelotti, que sinalizou que deve repetir a formação no jogo deste domingo, contra o lanterna Cagliari. “Nesse momento creio que isto é o mais confiável.

Eles (Kaká, Ronaldinho e Pato) fizeram um bom trabalho no clássico (vitória de 1 a 0 sobre o Inter de Milão) e merecem ser titulares, embora Shevchenko tenha jogado e feito gol em Zurique (1 a 0, pela Copa da Uefa) e Inzaghi esteja de volta”, comentou o técnico do Milan, em coletiva de imprensa.

O treinador falou ainda da evolução de Ronaldinho Gaúcho, que vêm mostrando uma melhoria no seu futebol durante o Campeonato Italiano. “A forma dele melhora de partida em partida, é um jogador que sabe como se administrar. Se já está fazendo estas coisas agora, imagine quando estiver pronto”, aponta.

Apesar de encarar o lanterna do Campeonato Italiano, o Milan prega respeito. Apesar disso, Ancelotti já sonha com o topo após um começo inseguro no torneio nacional.

“Se tivermos um resultado positivo, poderemos trabalhar mais calmamente durante a temporada. Seria importante. Agora eu posso dizer. Nós estamos entre os favoritos”, finaliza Ancelotti.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


AP

Méritos aos brasileiros!
Após o clássico, Ancelotti disse que os jogadores brasileiros merecem ser titulares

Topo