iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

04/10 - 15:44

Time de Abel Braga vence e é líder nos Emirados Árabes

Com dois gols do atacante Fernando Baiano, o Al-Jazira, equipe do treinador brasileiro, bateu o Al-Wasl

Gazeta Esportiva

ABU DHABI (Emirados Árabes) - Com dois gols do atacante Fernando Baiano, sendo um no último minuto de jogo, o Al-Jazira, equipe do treinador Abel Braga, bateu o Al-Wasl neste sábado. Com o triunfo por 3 a 2, a equipe dirigida pelo ex-técnico colorado assumiu a liderança da Liga dos Emirados Árabes.

O resultado levou o time aos sete pontos na classificação, ao lado de Al-Ain e Al-Wehda. O Al-Jazira, no entanto, leva vantagem no critério de gols marcados.

Para Abel, a atuação do ex-corintiano Fernando Baiano foi crucial para a vitória dos seus comandados. “Cedemos o empate duas vezes, mas Fernando Baiano estava em um dia especial e foi fundamental para a vitória. Vamos ter um intervalo sem jogos para aprimorar o entrosamento e seguir forte em busca do título”, disse Abel.

O treinador disse ainda que o resultado, diante de um adversário complicado, é exemplar de um novo trabalho que agora começa a aparecer. “Vencemos um jogo extremamente equilibrado e contra um adversário de ótima qualidade. Depois de muito trabalho, os resultados estão começando a aparecer e isso é muito bom para a nossa equipe”, finalizou.

O Al-Jazira voltará a campo somente no dia 24 de outubro, pois as partidas válidas pelas eliminatórias para a Copa do Mundo de 2010 terão lugar nesse meio tempo. O próximo adversário do time de Abel Braga será o Al-Ahli, pela quarta rodada do campeonato.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo