iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

04/10 - 19:40

Robinho sobre o City: 'Já sou um Deus e não fiz nada!'

Atacante brasileiro esperar poder retribuir todo o carinho que vem recebendo dos torcedores do novo clube

Gazeta Esportiva

MANCHESTER (Inglaterra) - Entusiasmado com o seu começo no Manchester City, da Inglaterra, o atacante brasileiro Robinho se disse feliz por estar atuando em sua “verdadeira posição” no clube da Premier League , o que segundo ele não acontecia no Real Madrid, clube do qual teve uma saída conturbada há cerca de um mês. 'O que me deixa mais feliz é que, finalmente, estou jogando na minha verdadeira posição.

Isso nunca aconteceu na Espanha. Estou atuando como segundo atacante, com total liberdade para me movimentar e me envolver nas jogadas. Não fico restrito apenas à ponta esquerda', disse o brasileiro ao tablóide inglês The Sun.

O atleta chegou ao City no início desta temporada. Para fechar acordo com o Real Madrid, antigo time do brasileiro, o clube inglês aceitou pagar cerca de 42 milhões de euros (cerca de R$ 118 milhões).

Robinho se mostrou entusiasmado com a recepção da torcida inglesa. 'Eu já sou um deus [para os torcedores] e ainda não fiz nada! Meu desejo é retribuir isso, para mostrar minha gratidão, com gols, grandes jogadas e vitórias', finalizou.


Leia mais sobre: Robinho Manchester City futebol internacional



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo