iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

04/10 - 18:55

Para William, festa da torcida desconcentrou o Corinthians

"Essa desconcentração quase nos custou o jogo. Isso não pode acontecer", disse o zagueiro e capitão

Gazeta Esportiva

LONDRINA - O zagueiro e capitão William é o jogador do Corinthians que mais cobra atenção de seus companheiros na reta final da Série B. Neste sábado, ele relacionou o empate por 1 a 1 com o Marília, em Londrina, à empolgação: o excesso de apoio da torcida atrapalhou.

“Saímos na frente, mas levamos o empate e poderíamos até ter saído com uma derrota. Estávamos desconcentrados na maior parte do jogo. Entramos no clima de festa da nossa torcida, que lotou o estádio. Essa desconcentração quase nos custou o jogo. Isso não pode acontecer”, reclamou William.

Os demais jogadores do Corinthians não contestaram a análise sobre a atuação abaixo da média da equipe, porém agradeceram aos torcedores. “Infelizmente, não fizemos um bom jogo em um dia em que a torcida compareceu em peso”, lamentou o meia Douglas, que acertou a bola na trave no primeiro tempo.

“Os torcedores lotaram o estádio em Londrina e queriam ver uma vitória. Acabou sendo um resultado ruim. Deixamos o Marília com muito espaço e eles conseguiram marcar o gol”, acrescentou o contestado Lulinha, substituto de Morais na etapa complementar.

Apesar da crítica, William também reconheceu que o Marília fez por merecer o empate. “É uma equipe que joga com garra e brio. Teve valor para conquistar um ponto diante da nossa equipe, o que é muito difícil”, concluiu o capitão do Corinthians.

O Marília também ficou satisfeito com o público que lotou o estádio do Café. A iniciativa de transferir o jogo do Bento de Abreu para Londrina visava justamente aumentar a arrecadação da partida. No primeiro turno, a equipe do interior paulista foi goleada por 5 a 0 pelo Corinthians no Pacaembu.


Leia mais sobre: Corinthians Série B

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias