iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

04/10 - 18:44

Para Márcio Araújo, não faltou garra aos atleticanos
Em 13 partidas longe de Belo Horizonte, o Atlético sofreu oito derrotas, empatou quatro vezes e venceu somente uma vez

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - O Atlético Mineiro novamente comprovou que jogar fora de casa não vem sendo uma de suas especialidades neste Campeonato Brasileiro. A derrota de virada para o Palmeiras por 3 a 1, neste sábado, no Parque Antarctica, no entanto, foi considerada normal pelo volante Márcio Araújo, do Galo.

Em 13 partidas longe de Belo Horizonte, o Atlético sofreu oito derrotas, empatou quatro vezes e venceu somente uma vez, sobre o Santos, por 3 a 2, na Vila Belmiro, ainda em agosto.

O jogador da equipe mineira justificou-se dizendo que o adversário deste sábado tinha grande qualidade, ocupando a liderança do Brasileirão. Além disso, o time do Palestra Itália pode contar durante grande parte do confronto com um jogador a mais, pois o veterano Marques foi expulso logo no primeiro tempo. “Eles ganharam pela qualidade que têm mesmo, e por ter um jogador a mais', observou.

Além disso, o atleticano comentou que, entre os comandos de Marcelo Oliveira, não faltou vontade de barrar o entusiasmo dos líderes neste sábado. No entanto, a garra dos mineiros não teria sido suficiente para parar o eficiente ataque do Verdão.

'Não faltou brio, não faltou vontade, não faltou garra de nenhum jogador”, garantiu o jogador. O Atlético Mineiro volta a campo no próximo sábado, em um difícil desafio contra o Flamengo, no Maracanã.


Leia mais sobre: Atlético-MG Brasileirão



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo