iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

04/10 - 21:10

Para Geninho, Atlético-PR precisa ter um maior poder de reação
“Claro que falhamos bastante, senão os gols não teriam acontecido. Pecamos muito na parte ofensiva, e isso preocupa bastante", disse o treinador do Furacão

Gazeta Esportiva

SANTOS - O Atlético Paranaense não conseguiu oferecer resistência ao Santos neste sábado, e acabou goleado por 4 a 0 na Vila Belmiro. Apesar do tropeço, os paranaenses seguem fora da zona de rebaixamento, no 16º lugar, com 28 pontos. Para o técnico Geninho, apesar das falhas de seus comandos, o resultado se deu por méritos do ataque do Peixe.

“Claro que falhamos bastante, senão os gols não teriam acontecido. Pecamos muito na parte ofensiva, e isso preocupa bastante. Mérito para eles, que tiveram poucas chances e aproveitaram. Não tem do que reclamar nesse resultado”, comentou o treinador.

Geninho comentou ainda que os jogadores atleticanos têm que ter um maior poder de reação na partida e, mesmo se tiverem saído atrás no placar, devem correr atrás do resultado com o mesmo entusiasmo de quando o placar estava em 0 a 0.

“É difícil administrar um resultado negativo. O time precisa estar preparado para tomar um gol e ter um poder ofensivo maior. Criamos algumas chances, mas nenhuma delas levou perigo para a defesa do Santos”, lamentou .

Na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, o Furacão tentará enfim se afastar do grupo dos quatro times que disputarão a Série B do ano que vem em partida diante do Fluminense, em casa, na Arena da Baixada.

Leia mais sobre: Atlético-PR Brasileirão



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo