iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

04/10 - 19:44

Mourinho diz que Adriano cumpriu bem seu papel contra Bologna

Atacante brasileiro foi o autor do segundo gol da Inter, que garantiu a vitória no Calcio

EFE

MILÃO (Itália) - O português José Mourinho, técnico da Inter de Milão, se mostrou satisfeito com o rendimento da equipe na vitória de 2 a 1 sobre o Bologna pelo Campeonato Italiano.

Ao falar do atacante brasileiro Adriano, o treinador foi só elogios. Para ele, o ex-jogador do Flamengo cumpriu bem seu papel de "criar espaços na defesa do Bologna para a chegada de Muntari e Vieira".

Mourinho também disse que a vitória foi merecida, já que a Inter criou mais, enquanto o adversário não ofereceu muito perigo.

"Esta partida é fácil de ser analisada: foram sete ou oito chances de gol, marcamos em duas delas e o adversário não criou nenhuma oportunidade. Na jogada do gol, apenas aproveitaram um erro nosso", disse ao canal "Sky".

"Devemos ser pragmáticos. Conquistamos três pontos e estamos na ponta. Até o final, criamos chances e em um dos últimos lances, Obinna ainda perdeu dois gols", completou.

O português também afirmou que, apesar da falha no gol do Bologna, a defesa vem crescendo de produção.

"A defesa hoje foi muito bem. Nesta semana, analisamos os gols que temos levado e entendemos o que precisa ser corrigido", concluiu.


Leia mais sobre: futebol internacional Campeonato Brasileiro

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias