iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

04/10 - 21:00

Mário Sérgio já avista vaga na Sul-americana

“Nós mostramos neste sábado que o Figueirense tem condições de chegar à Copa Sul-americana", disse o treinador

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - Com a vitória por 4 a 2 em cima do Vasco, em pleno Estádio de São Januário, o Figueirense teria mostrado a que veio neste Campeonato Brasileiro, segundo a opinião do técnico Mário Sérgio.

No meio-termo entre os times que tentam escapar do rebaixamento e aqueles que buscam vagas na Sul-americana, com o resultado deste sábado, o time de Florianópolis teria mostrado que tem condições de disputar o torneio continental no ano que vem.

“Nós mostramos neste sábado que o Figueirense tem condições de chegar à Copa Sul-americana. Nós temos grandes profissionais aqui, que se doam, que se sacrificam. Temos nos esforçado muito, e o grupo vem aceitando o aumento do trabalho físico que temos proposto para eles”, apontou Mário Sérgio, após a partida que encerrou um jejum de sete jogos sem vitória.

Nem tudo foi perfeito para o treinador. Na segunda metade da etapa complementar, os jogadores do Figueira teriam baixado o ritmo, permitindo que o Vasco fizesse os seus dois gols.

“Os jogadores se aplicaram muito no primeiro tempo, e também no segundo. A partir dos 35 minuto, no entanto, eles diminuíram a intensidade e permitiram os dois gols do Vasco. Mas eu prefiro enaltecê-los pelo o que eles fizeram de bom”, comentou.

Sobre a partida contra o líder Palmeiras, na próxima rodada do Brasileirão, Mário Sérgio pediu cuidado aos seus comandos, mas também pediu que o time de Wanderley Luxemburgo se cuide: “O time deles é bom. Nesse campeonato, é o que fez mais investimentos. A dificuldade vai ser muito grande, mas nosso time é guerreiro, e eles que se cuidem também”.


Leia mais sobre: Figueirense Brasileirão



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo