iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

04/10 - 15:34

Manchester bate Blackburn e dá seqüência a recuperação

Com gols do zagueiro Brown e do atacante Rooney, o Manchester conseguiu o triunfo por 2 a 0

Gazeta Esportiva

LONDRES (Inglaterra) - O Manchester United deu seqüência neste sábado a sua recuperação na Premier League , conseguindo arrancar do Blackburn Rovers uma boa vitória fora de casa, em Ewood Park, apesar de o time mandante ter vindo empolgado para a partida pela sua campanha neste início de torneio.

Com gols do zagueiro Brown e do atacante Rooney, o Manchester conseguiu um triunfo por 2 a 0 que lhe reaproxima do pelotão de frente do Campeonato Inglês, do qual tinha se afastado pelos maus resultados nos últimos jogos.

A equipe do brasileiro Anderson deixa a zona intermediária da tabela e chega aos 11 pontos, ultrapassando o próprio Blackburn, que vinha de dois triunfos e permanece com dez. O Chelsea, que pega o Aston Villa, no domingo, lidera, com 14 pontos. Apesar de encontrar dificuldades no início da partida, depois da primeira metade da etapa inicial, o Manchester se afirmou em campo e dominou a partida.

Aos 30 minutos do primeiro tempo, sairia o primeiro gol dos visitantes. Após uma confusão na área, Rooney achou espaço e cruzou na área. Subindo junto com o goleiro Brown, Vidic subiu e escorou para trás, deixando para o zagueiro Brown aparecer por trás e completar para os Red Devils.

Após uma bela jogada do português Cristiano Ronaldo pela direita, a bola é rolada para Rooney que, de primeira, chega batendo e coloca a bola no ângulo direito do goleiro Brown, que só faz observar o gol.

Aos 40 minutos da etapa complementar, quando o placar Ronaldo faz linda jogada pela direita e rolou para trás. Tevez chegou batendo de primeira e a bola acertou o pé da trave esquerda do goleiro Brown.

Atual campeão, o Manchester United entrou nesta edição da Premier League como um dos times favoritos ao título, mas vem tropeçando neste início de temporada. Ainda neste sábado, outro favorito aos primeiros lugares, o Arsenal, apenas empatou com o Sunderland por 1 a 1, fora de casa, e desperdiçou a oportunidade de assumir a liderança provisória.

Veja os resultados do Campeonato Inglês neste sábado:

Sunderland 1 x 1 Arsenal
West Bromwich Albion 1 x 0 Fulham
Wigan 0 x 1 Middlesbrough
Blackburn Rovers 0 x 2 Manchester United


Leia mais sobre: Manchester United futebol inglês futebol internacional



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


AFP

Fechou o tempo
Sob forte chuva e fora de casa, Manchester conseguiu esquentar o jogo com dois gols

Topo