iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

04/10 - 14:14

Lucas elogia Robinho, rival de amanhã pelo Campeonato Inglês

O volante brasileiro do Liverpool, fez elogios ao atacante, seu companheiro na seleção brasileira

EFE

LONDRES (Inglaterra) - O volante brasileiro Lucas, do Liverpool, fez elogios ao atacante Robinho, seu companheiro de seleção e que será seu adversário na partida de amanhã pelo Campeonato Inglês.

Além disso, Lucas afirmou que espera sair com a vitória no jogo contra o Manchester City, fora de casa.

"Robinho chegou há pouco tempo na Inglaterra e sempre me dei muito bem com ele na seleção brasileira. É um jogador de muita qualidade. Vamos nos enfrentar pela primeira vez agora e espero ajudar o Liverpool a sair com a vitória", disse.

A equipe anfitriã também conta com o meia Elano e o atacante Jô, o que dificultará ainda mais o jogo para o Liverpool, segundo Lucas.

"Elano e Jô também estarão em campo no time adversário e o jogo contra o Manchester City será ainda mais difícil por isso", afirmou.

"É até engraçado pensar que vamos estar em lados opostos no domingo e depois estaremos novamente juntos, na próxima terça-feira, com a seleção brasileira. Quem perder vai ouvir muito quando nos apresentarmos à seleção", completou.

O jogador revelado pelo Grêmio foi jantar nesta sexta-feira casa do atacante brasileiro Geovanni, do Hull City, em Manchester. O encontro também reuniu Elano e Jô.

"Na Inglaterra, os brasileiros costumam se encontrar na casa do Geovanni e, desta vez, o jantar foi mais animado, cheio de brincadeiras e provocações saudáveis", brincou Lucas.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Getty Images

Vitória à parte
Apesar dos elogios, Lucas afirmou que espera sair com a vitória no jogo fora de casa

Topo