iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

04/10 - 14:54

Lazio tropeça em casa e perde chance de disparar no Italiano

O time romano deixou escapar a oportunidade de disparar na classificação ao empatar em 1 a 1

Gazeta Esportiva

ROMA (Itália) - A Lazio começou a sexta rodada do Campeonato Italiano na liderança isolada da competição. Jogando no Estádio Olímpico, neste sábado, o time romano deixou escapar a oportunidade de disparar na classificação, ao empatar em casa com o Lecce, por 1 a 1.

O resultado deixa a Lazio com 13 pontos, a espera de uma derrota ou empate da Internazionale contra o Bologna, às 15h30 deste sábado, para se manter na ponta da tabela. No domingo, Napoli, Udinese e Catania também podem triunfar e superar o clube da capital italiana.

Tiribocchi foi o autor do gol do Lecce, cabeceando após cruzamento da direita, garantindo um ponto para a equipe, que agora, com oito pontos, ocupa a décima posição no Calcio, desbancando outro time da capital italiana, a Roma.

Durante toda a segunda etapa, o Lazio acuou o Lecce em seu campo de defesa, mas foi só no final, aos 43 minutos, depois de muita pressão, Inzaghi completou cruzamento com competência, fez o seu e deixou tudo igual no Olímpico.

A próxima partida do Lazio será contra o Bologna, na casa do adversário. Enquanto isso, o Lecce recebe a Udinese em seus domínios.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


AFP

Para ficar na ponta...
O time romano espera uma derrota ou empate da Internazionale contra o Bologna para continuar na liderança

Topo