iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

04/10 - 15:55

Lateral do Atlético-MG pede desculpas por "noitada"
De acordo com o diretor de futebol do time, Alexandre Faria, o jogador sequer dormiu no seu quarto

Agência Estado

SÃO PAULO - Cortado do time do Atlético-MG que vai enfrentar o Palmeiras neste sábado, no Palestra Itália, o lateral-direito Mariano pediu desculpas pelo ato de indisciplina cometido na madrugada deste sábado, em nota divulgada à imprensa. De acordo com o diretor de futebol do time, Alexandre Faria, o jogador, além do meia Lenílson e do lateral Calisto, não dormiram em seus quartos na véspera da partida pelo Brasileirão, em São Paulo.

Segundo o dirigente, os jogadores só chegaram ao hotel pela manhã. A atitude foi considerada "ato de indisciplina grave" por Faria, que anunciou o "desligamento" dos jogadores. Em entrevista à rádio Itatiaia, o diretor disse que a situação dos atletas, cortados para a partida contra o Palmeiras, será discutida com o departamento jurídico do clube.

Em nota, Mariano se desculpou pelo ato. "Peço desculpas a toda direção do Clube Atlético Mineiro, à comissão técnica e aos meus companheiros por não poder ajudá-los nesta tarde em uma partida tão importante. Lamento o erro cometido, tenho ciência de que prejudiquei minha equipe", afirmou o atleta.

Já o lateral Calisto negou a saída do hotel e disse que não tem envolvimento com "noitadas". "O lateral vem desmentir e repudiar qualquer envolvimento com possível saída na noite de ontem (sábado) em São Paulo, conforme divulgado precipitadamente por alguns órgãos de imprensa. Calisto é pai de família, com dois filhos, e jamais teve qualquer envolvimento com possível ida para 'noitadas'", declarou também em nota à imprensa.

"O jogador esclarece que tem responsabilidade e que vai tomar providências quanto a informações mentirosas de que teria saído do hotel e chegado por volta de 5 da manhã", completou Calisto.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias