iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

04/10 - 10:41

Kléber aposta em defesa sólida para vencer título nacional

Sem sofrer gols há 6 jogos, Palmeiras acredita que a retaguarda pode ser decisiva na reta final do Brasileirão

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - A defesa do Palmeiras encontrou a estabilidade sonhada desde que o volante Martinez passou a jogar improvisado como zagueiro. Nas últimas seis partidas da temporada, o time de Parque Antártica saiu de campo sem levar gols.

Nome forte do ataque alviverde, Kléber acha que o bom rendimento da retaguarda da equipe pode ser decisivo na reta final do Campeonato Brasileiro.

'O time melhorou bastante com essa nova defesa, espero que continue assim. O Palmeiras deve tentar levar o mínimo de gols possível. Quem tiver melhor preparado na defesa fica em vantagem. A marcação será dura nestas últimas rodadas', projetou o camisa 30.

Até a partida contra o Sport, no Parque Antártica, o Palmeiras sofria uma série de críticas na defesa. O time do técnico Wanderley Luxemburgo demonstrava dificuldades principalmente com as bolas aéreas dos adversário.

Na fase final do Campeonato Brasileiro, a defesa do Palmeiras terá pela frente testes importantes. Na busca do título quinto nacional, o Verdão vai enfrentar rivais que integram a parte de cima da classificação.

'Vamos enfrentar São Paulo, Flamengo e Grêmio. Essas partidas podem fazer a diferença na definição do campeão', finalizou Kléber.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias