iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

04/10 - 21:45

Keirrison festeja objetivo cumprido e já mira Portuguesa
“Vencemos um adversário de confronto direto e demos um passo importante”, disse o centro-avante

Gazeta Esportiva

CURITIBA - Artilheiro da noite no Estádio Couto Pereira, o atacante Keirrison comemorou a vitória por 4 a 2 do Coritiba sobre o Internacional neste sábado. Autor de dois gols para a equipe paranaense, o K9 destacou a importância do resultado positivo sobre o Colorado para as pretensões do Coxa no restante do Campeonato Brasileiro e já começou a pensar na próxima partida, contra a Portuguesa.

“O Inter é uma equipe forte, com um toque de bola bastante rápido. Mas conseguimos marcar bem e aproveitamos a oportunidades que tivemos”, iniciou Keirrison. “Todo o grupo está de parabéns pela forma como atuou, pois mostramos que podemos melhorar nossa classificação. O Coritiba continua vivo”, garantiu.

O clube do Alto da Glória atingiu os 44 pontos com a vitória e assumiu a sexta posição da tabela, cinco a menos do que o quarto colocado Flamengo. Uma derrota deixaria o Coxa apenas no décimo lugar – posição que passou a ser ocupada pelo Inter, com 42.

“Vencemos um adversário de confronto direto e demos um passo importante”, lembrou Keirrison. “Agora, temos que pensar na nossa próxima partida e tentar vencer a Portuguesa. Só assim poderemos ficar cada vez mais próximos do grupo de classificação para a Libertadores”, complementou.

Coxa e Lusa medem forças pela 29ª rodada apenas no próximo sábado, às 18h20 (de Brasília) no Canindé, em São Paulo. O clube rubro-verde da capital paulista é o 17º colocado do Brasileirão com 27 pontos, encabeçando a zona do rebaixamento para a Série B de 2009.


Leia mais sobre: Coritiba Brasileirão

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias