iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

04/10 - 19:10

Guarani estréia com derrota no octagonal final da Série C
Com o resultado, o Águia soma os três primeiros pontos nesta fase decisiva, assim como Duque de Caxias-RJ e Campinense-PB que também venceram seus confrontos

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - A estréia do Guarani no octagonal final da Série C do Campeonato Brasileiro não foi das melhores. Neste sábado, o time de Campinas foi derrotado pelo Águia-PA por 2 a 1.

Com o resultado, o time paraense soma os três primeiros pontos nesta fase decisiva, assim como Duque de Caxias-RJ e Campinense-PB, que também venceram seus jogos.

Jogando em casa, o Águia abriu o placar aos 22 minutos do primeiro tempo com Felipe Mamão. Antes que se encerrasse a etapa inicial, mais precisamente aos 42 minutoso, o time mandante ampliou com Beto.

O Guarani ainda esboçou uma reação aos cinco minutos do segundo tempo com um gol de Claudiney Rincón, mas não conseguiu chegar ao empate. Na próxima rodada, o time paulista tenta a reabilitação diante do Campinense-PB, enquanto o Águia encara o Atlético-GO.

Quem também se deu bem na rodada foi o Duque de Caxias, que bateu o Confiança-SE por 3 a 1, com gols de Dudu, Wellington (contra) e Edvaldo. Cristiano Algoano marcou o de honra do time visitante.

O time carioca volta a campo contra o Rio Branco-AC, fora de casa, na próxima quarta-feira. Já o Confiança recebe o Brasil-RS.

Assim como o Águia e o Duque de Caxias, o Campinense também estreou no octagonal com vitória. O time da Paraíba fez 2 a 1 no Atlético-GO. Marquinhos Marabá marcou os dois gols do time vitorioso, enquanto Juninho descontou para os goianos.


Leia mais sobre: Série C Guarani Águia-PA



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo