iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

04/10 - 21:40

Elogiado por Pelé, Cuevas mostra alegria por voltar a marcar
"Foi realmente um golaço, muito bonito. Ele pegou muito bem na bola", disse o Rei do futebol sobre o gol do paraguaio

Gazeta Esportiva

SANTOS - O atacante paraguaio Nelson Cuevas era só felicidade nos vestiários do Santos, após a goleada aplicada pelo seu time neste sábado, sobre o Atlético-PR, por 4 a 0, na Vila Belmiro. Com uma boa atuação e um gol marcado, o jogador ganhou elogios até do Rei Pelé, que compareceu ao estádio para prestigiar o jogo do clube que o projetou para o futebol mundial.

Tradicional presença nos camarotes da Vila Belmiro, Pelé confirmou a fama de pé-quente – o Atleta do Século sempre diz que, quando assiste ao Peixe no campo, o time não perde – e enalteceu o tento anotado por Cuevas, que abriu caminho para a goleada. "Foi realmente um golaço, muito bonito. Ele pegou muito bem na bola", comentou.

Entusiasmado, o atacante ficou lisonjeado com as palavras do eterno camisa 10 do Santos. 'Não acredito. O meu gol elogiado pelo Pelé, o maior de todos os tempos, é uma grande satisfação. Imagina o Rei, o número um para mim, dizendo isso. É incrível. Se eu já estava feliz antes, agora estou mais ainda', disse.

O paraguaio, que durante a semana mostrou ter aptidão para a música, cantando para os jornalistas que cobrem a equipe no dia-a-dia, afirmou, em tom de brincadeira, que pretende em breve um dueto com o maior jogador da história. 'Tomara que um dia possa cantar com o Pelé, porque eu sei que ele também canta', emendou.


Leia mais sobre: Santos Pelé Cuevas



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo