iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

04/10 - 21:10

Daniel Carvalho chia e reclama de poucas chances no Inter

"Quando o time está ganhado eu não entro no jogo. E aí, quando está perdendo, eu entro apenas no final”, reclamou o jogador

Gazeta Esportiva

CURITIBA - O meia Daniel Carvalho retornou ao Internacional em julho deste ano como uma das grandes contratações da equipe na temporada. Atualmente reserva do time gaúcho, o jogador veio a público neste sábado após a derrota por 4 a 2 para o Coritiba e revelou sua insatisfação com as poucas utilizações que vem tendo com o técnico Tite.

Daniel Carvalho entrou na partida deste sábado no Couto Pereira apenas aos 39 minutos do segundo tempo, quando o placar já marcava 4 a 2 para o Coxa. Antes de deixar o gramado, o meia que já defendeu a seleção brasileira não escondeu a frustração.

“Já é normal eu ter oportunidades apenas no fim da partida”, iniciou o jogador, que substituiu neste sábado o argentino Andrés D’Alessandro. “Quando o time está ganhado eu não entro no jogo. E aí, quando está perdendo, eu entro apenas no final”, disparou.

Apesar de crítico, o meia colorado se conteve na hora de fazer mais críticas a Tite. “Não sei o que está acontecendo e por certo não fico satisfeito com isso. Mas tenho que respeitar a opinião dele”, discursou.

Contratado por empréstimo junto ao CSKA Moscou, da Rússia, Daniel Carvalho retornou a Porto Alegre com status de ídolo. O jogador tem vínculo para permanecer no Beira-Rio até pelo menos o final de 2008.


Leia mais sobre: Daniel Carvalho Internacional



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Divulgação

Incomodado com a reserva
Jogador chegou ao Inter com status de craque, mas teve poucas oportunidades entre os titulares

Topo