iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

04/10 - 21:20

Artilheiro isolado, Kléber Pereira explica comemoração contida
"Tenho um respeito muito grande pelo Atlético-PR, pois foi o time que me lançou e pelo qual ganhei títulos", disse

Gazeta Esportiva

SANTOS - O atacante Kléber Pereira segue como artilheiro do Campeonato Brasileiro. Goleador isolado da competição com 20 gols marcados, o centroavante foi discreto em sua comemoração na partida deste sábado.

A justificativa, segundo ele, foi o respeito ao Furacão, clube pelo qual despontou para o futebol brasileiro, sagrando-se campeão brasileiro em 2001.

"Tenho um respeito muito grande pelo Atlético-PR, pois foi o time que me lançou e pelo qual ganhei títulos. É muito triste vê-lo nessa situação. Espero que eles consigam sair o mais rápido possível desta má fase", disse Kléber Pereira.

Por outro lado, o artilheiro manteve a escrita de balançar as redes na Vila Belmiro. Só nesta competição, 19 dos 20 tentos anotados por ele foram marcados no estádio do Peixe. ˝ Espero continuar marcando. Minha função é essa e eu espero sempre poder ajudar o Santos da melhor forma possível, com meus gols˝, completou.

Com um retrospecto amplamente favorável dentro de casa, Kléber Pereira agora tem a missão de voltar a balançar as redes como visitante. Pendurado a 14 rodadas dentro do Brasileirão, o matador fez seu último gol longe da Vila Belmiro no dia 24 de julho, na derrota santista por 4 a 2, perante o Palmeiras, na 14° rodada do Campeonato Brasileiro.


Leia mais sobre: Kléber Pereira Santos

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias