iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

04/10 - 13:02

Arsenal empata e pode ver liderança mais distante

O resultado deixa o time de Londres com 12 pontos, na terceira colocação da Premier League

Gazeta Esportiva

LONDRES (Inglaterra) - O Arsenal perdeu a chance de assumir a liderança provisória do Campeonato Inglês, neste sábado, ao empatar com o Sunderland, por 1 a 1, fora de casa, pela sétima rodada da competição. O resultado deixou o time de Londres na terceira posição da tabela, atrás apenas de Chelsea e Liverpool, com 13 pontos.

Assim como ocorreu na derrota para o Hull City em casa, na semana passada, o Arsenal não apresentou um bom futebol e criou poucas jogadas de ataque no primeiro tempo. Na volta do intervalo, o time do brasileiro Denilson chegou a marcar com o holandês Van Persie, mas o árbitro anulou o gol. A bola teria saído antes do cruzamento na linha de fundo.

Sem grande poder ofensivo, o time visitante cedeu contra-ataques ao Sunderland, que não desperdiçou. Aos 40 minutos, Leadbitter chutou de fora da área para botar a equipe da casa na frente. O empate do Arsenal só veio nos acréscimos. O espanhol Fabregas foi o autor do gol que evitou mais uma derrota dos londrinos.

Também neste sábado, o West Bromwich derrotou o Fulham por 1 a 0, com gol de Bednar, enquanto Aliadiere marcou para o Middlesbrough garantir a vitória sobre o Wigan. Ainda pela sétima rodada, o Manchester United enfrenta o Blackburn, fora de casa.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


AFP

Empate amargo
Com a derrota, os "gunners"l perderam a chance de assumir a liderança provisória do Inglês

Topo