iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

04/10 - 18:44

Após polêmica, Rodrigo e Jorge Wagner curtem dia de artilheiros

“Foi meu primeiro gol neste Campeonato Brasileiro justamente no dia em que estou completando 100 jogos pelo São Paulo", comemorou Jorge Wagner

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - A tática implantada por Muricy Ramalho na equipe do São Paulo neste sábado surtiu o efeito esperado. Com apenas Borges como atacante de ofício, os jogadores de trás aproveitaram para marcar gols.

O zagueiro Rodrigo e o ala Jorge Wagner, que chegaram a ser questionados durante a semana por conta de fatores extracampo, curtiram tarde de artilheiros ao balançarem as redes em jogadas de bola parada.

“Não vivi semana conturbada nenhuma, foi tudo normal. Algumas pessoas falam o que não devem, mas aquilo não significou nada e não tenho nada para falar. Minha vida continua e todos viram que os nomes envolvidos (na polêmica) decidiram a partida hoje (sábado)”, comentou o zagueiro Rodrigo, que já havia explicado que não teve qualquer participação na rescisão de contrato do lateral Éder.

Neste sábado, na vitória por 3 a 1 sobre o Ipatinga, o defensor cobrou falta para anotar o segundo gol do Tricolor. “Como não tivemos o Rogério neste jogo, nós treinamos durante a semana algumas opções comigo e o Hernanes. Eu fui feliz em conseguir fazer o gol”, salientou o zagueiro, lembrando que Rogério Ceni foi vetado pelo departamento médico em função de uma contusão na panturrilha direita.

Aliás, Rodrigo dedicou o gol para o capitão do São Paulo, que, mesmo estando machucado, compareceu ao Ipatingão para apoiar os colegas. “O Rogério é um cara que merece. Ele chegou hoje de manhã (a Ipatinga), almoçou com a gente e fez tratamento no hotel. Isso incentiva o grupo, que está fechado. Vamos crescer mais ainda na competição”.

Já o meia/ala Jorge Wagner anotou o terceiro gol do jogo para garantir o resultado positivo deste sábado. “Foi meu primeiro gol neste Campeonato Brasileiro justamente no dia em que estou completando 100 jogos pelo São Paulo. Foi importante para mim e para a equipe pela seqüência do campeonato”, festejou.

O outro gol do São Paulo no estádio Ipatingão foi marcado pelo volante Jean, que abriu a contagem no início da partida.


Leia mais sobre: São Paulo Brasileirão



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo