iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

04/10 - 22:15

José Serra discute com torcedor do 'seu' Palmeiras no Palestra Itália

No intervalo da vitória sobre o Atlético-MG, o governador chegou a ser ovacionado por alguns do torcedores. Mas em seguida foi xingado por um deles, com o qual bateu boca

Gazeta Esportiva


SÃO PAULO - Depois de criticarem Vanderlei Luxemburgo na vitória sobre o Sport Áncash na quarta-feira, alguns dos torcedores que sentam nas numeradas cobertas do Palestra Itália discutiram neste sábado com José Serra, governador de São Paulo. E uma pequena troca de farpas gerou confusão no setor apelidado de “turma do amendoim” por Luiz Felipe Scolari.

No intervalo da vitória por 3 a 1 do Palmeiras sobre o Atlético Mineiro, o político, acompanhado por familiares e amigos em uma das tribunas do estádio, foi ovacionado por alguns do torcedores, mas em seguida foi xingado e chegou a ter um bate-boca com um deles.

Em meio aos gritos, policiais militares subiram para conter um dos que ofendiam a autoridade. A intervenção, contudo, foi interrompida por um dos acompanhantes de Serra, que pulou do camarote para evitar uma possível prisão do manifestante.

Os policiais atenderam ao pedido e a situação foi apaziguada, já que os jogadores dos dois times estavam em campo próximos de retomarem a partida. Na seqüência e após o final do jogo, não foi visto mais nenhum incidente com o governador, assumidamente palmeirense e visivelmente feliz com a liderança do Campeonato Brasileiro.


Leia mais sobre: Palmeiras José Serra Turma do amendoim

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Agência Estado

serra palmeiras

Discussão alviverde
José Serra discute com torcedor durante a vitória do Palmeiras, por 3 x 1 sobre o Atlético-MG

Topo
Contador de notícias