iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

04/10 - 16:54

Antes de cirurgia, Fabrício dispara contra Luciano Henrique

Para o volante, atleta do Sport teria o machucado com intenção e, por isso, está revoltado

Gazeta Esportiva

BELO HORIZONTE - O volante Fabrício está revoltado. Com uma lesão de menisco e ligamentos no joelho esquerdo, o jogador cruzeirense disparou contra o responsável por sua lesão, o meia Luciano Henrique, que o teria machucado propositalmente na vitória por 1 a 0 sobre o Sport, no Mineirão.

“Estou chateado porque estou lesionado, mas o sentimento maior é de revolta”, explodiu Fabrício. “A gente sabe quando um colega de profissão te machuca sem querer, só que o que aconteceu na quinta-feira foi um absurdo. Sei que o cara vai falar que foi sem querer, mas eu tinha acabado de tocar na bola, o cara veio e pisou na minha panturrilha. Não existe pisar em uma panturrilha sem ver”, criticou.

O volante ainda lembrou o lance que causou sua lesão, logo aos oito minutos de partida. “O Fernandinho fez o passe para mim, eu dominei e virei de costas para ele (Luciano Henrique). A bola estava na minha perna direita, toquei para o Léo Fortunato e deixei minha perna esquerda apoiada”, discorreu.

“Assim que passei, o cara veio e pisou na minha panturrilha esquerda, está aqui a marca. Minha perna travou, o tornozelo torceu e senti um estalo muito forte no joelho”, lembrou. “Quem é ou já foi atleta sabe o que estou sentindo. Sofri uma lesão e nada aconteceu. Os únicos prejudicados fomos nós do Cruzeiro”, emendou.

Fabrício também aproveitou para garantir que jamais teria a mesma atitude de Luciano Henrique. “Já trabalhei com treinadores, cujos nomes não vou citar, que me falavam para você chegar no cara e dar uma pisadinha no tornozelo se ele estiver machucado. Sei que não sou nada, mas vai que chegar perto de uma Copa do Mundo e um jogador da seleção brasileira sofra uma contusão assim? Sei que muitos vão em criticar por causa disso, mas quero deixar aqui a minha opinião registrada”, finalizou.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo