iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

03/10 - 14:39

Tite tem dúvida sobre substitutos de Edinho e Guiñazu
Na vaga de Edinho, o favorito para jogar neste sábado é Sandro. E no lugar de Guiñazu, o mais provável é que entre Rosinei

Agência Estado

PORTO ALEGRE - No treino realizado na manhã desta sexta-feira, fechado para a imprensa e o público, o técnico Tite testou algumas opções para o time do Inter, que jogará neste sábado, contra o Coritiba, na capital paranaense. Mas ele ainda não definiu os substitutos dos volantes Edinho, suspenso, e Guiñazu, contundido.

"É claro que ninguém tem as características específicas do Guiñazu e Edinho. Vou tentar equilibrar a equipe em funções que já foram exercidas pelos jogadores, mexendo o menos possível na dinâmica do time. Assim, Sandro, Andrezinho, Ramon e Taison são as possibilidades para estas duas vagas. O importante é jogar de forma equilibrada", explicou Tite.

Na vaga de Edinho, o favorito para jogar neste sábado é Sandro. E no lugar de Guiñazu, o mais provável é que entre Rosinei. No mais, o Inter terá a mesma formação dos últimos jogos, com Clemer; Ricardo Lopes, Índio, Bolívar e Gustavo Nery; Magrão e D’Alessandro; Alex e Nilmar.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo