iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

03/10 - 16:40

Técnico do Vitória dá nota 10 para atuação de Robert

Em três minutos, o jogador praticamente definiu o triunfo do Rubro-negro sobre a Portuguesa no Barradão

Gazeta Esportiva

SALVADOR - A estreia do atacante Robert no Barradão não poderia ter sido melhor. Em três minutos, o jogador praticamente definiu o triunfo do Vitória sobre a Portuguesa, participando do gol de Marcelo Cordeiro, aos cinco, e marcando o seu em cobrança de falta aos oito do primeiro tempo. O “prêmio” pela boa atuação foi dado após o jogo pelo técnico Vágner Mancini.

“Sobre a atuação do Robert, ele foi nota 10. Teve participação em dois gols, acabou fazendo um deles, e dois gols neste curto intervalo de tempo já facilita para o restante do jogo”, elogiou o treinador, que foi criticado depois de ter substituído o novo atacante por Jackson. O meia acabaria participando do lance do terceiro gol rubro-negro, assinalado por Marquinhos.

“A partir do instante que você está ganhando um jogo de 2 a 0 tenho a opção de botar um outro atacante, como tenho a opção também de botar um outro jogador de meio-de-campo. Eu não sei nem o motivo dessa pergunta porque após a entrada de Jackson, a equipe voltou a ter a posse de bola. Se eu tivesse que mexer de novo seria dessa forma”, explicou.

O fato de ter que dar explicações sobre as suas mudanças, aliás, incomodou Mancini na entrevista coletiva. “Acho que o Vitória fez uma grande jogo e deveria estar sendo exaltado por todos vocês (jornalistas). Mas estou aqui tendo que dar explicação sobre substituição e queda de rendimento do time que na minha visão não aconteceu”, rebateu o técnico.

Leia mais sobre: Robert Vitória



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo