iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

03/10 - 16:20

Sport terá mudanças no jogo com o Vasco

Desfalque fica por conta do volante Andrade, que terá que cumprir suspensão na partida contra seu ex-clube

Gazeta Esportiva

RECIFE - Depois de voltar de Belo Horozonte com uma derrota por 1 a 0 para o Cruzeiro na bagagem, o Sport volta as suas atenções para seu próximo compromisso no Campeonato Brasileiro, ante o desesperado Vasco, na próxima quarta-feira. Em busca da recuperação, o técnico Nelsinho Baptista fará mudanças na equipe que desafiará os cariocas na Ilha do Retiro.

O desfalque fica por conta do volante Andrade, que recebeu o terceiro amarelo no jogo da noite desta quinta-feira e terá que cumprir suspensão na partida contra seu ex-clube. Em contrapartida, o zagueiro Durval, o volante Júnior Maranhão e o meia Cássio voltam a ficar à disposição de Nelsinho depois de terem cumprido gancho no revés na capital mineira.

O comandante rubro-negro terá quase uma semana para definir a sua equipe, mas adianta que não abrirá mão do esquema 3-5-2 por causa das duas derrotas consecutivas fora de casa. Antes de perder do Cruzeiro, o Leão caiu diante do Flamengo no Maracanã e permanece apenas na 11ª colocação do Brasileirão, com 39 pontos.

“Essa formação é boa. Com ela, em oito partidas, nós ganhamos seis”, argumentou Nelsinho, lamentando a falha da equipe no lance que culminou no gol de Gérsio Magrão, aos 23 minutos do segundo tempo do jogo desta quinta. “No setor do meio-de-campo estávamos fazendo uma marcação um pouco mais atrás e demos espaço para que a jogada acontecesse pela ala direita”, lamentou.


Leia mais sobre: Sport Vasco



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo