iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

03/10 - 14:45

Sem Wellington Paulista, Botafogo terá Carlos Alberto no ataque
Após o treinamento da manhã desta sexta-feira, o treinador anunciou que irá adiantar Carlos Alberto para o ataque

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - O técnico do Botafogo, Ney Franco, mudou de idéia e desistiu de lançar Fábio no lugar do suspenso atacante Wellington Paulista, na partida deste sábado contra o Grêmio no Estádio Olímpico. Após o treinamento da manhã desta sexta-feira, em General Severiano, o treinador anunciou que irá adiantar Carlos Alberto para o ataque. Desta forma, o volante Leandro Guerreiro ganha uma chance no meio-campo botafoguense.

Depois de confirmar a mudança, Ney Franco rechaçou que sua equipe irá atuar de forma retrancada em Porto Alegre. “Já fizemos partidas com o Leandro Guerreiro no meio e a equipe foi muito bem ofensivamente. O que muda é o posicionamento do Diguinho, que terá mais liberdade para ir à frente”, explicou o treinador.

O Botafogo entrará em campo neste sábado com a seguinte formação: Castillo, Alessandro, Renato Silva, André Luis e Triguinho; Túlio, Diguinho, Leandro Guerreiro e Lucio Flavio; Carlos Alberto e Jorge Henrique.

Quem se mostra a vontade com a opção de Ney Franco é Diguinho, que foi elogiado por sua atuação contra o América de Cali no meio de semana. “Faço duas funções, de chegar no ataque e defender. Agora tenho mais liberdade para ir à frente. Esse é o espírito, de todos se ajudando”, afirmou o jogador.

Após o bom resultado contra os colombianos na Copa Sul-americana, o ambiente no Botafogo parecia mais calmo nesta sexta-feira. E Ney Franco aproveitou para negar que o atraso salarial esteja atrapalhando o time.

“Quem tem nos acompanhado sabe que isso não está atrapalhando o nosso desempenho. Todos aqui sabem do empenho da diretoria em colocar os salários em dia”, ressaltou Ney Franco.

Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo