iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

03/10 - 08:11

São-paulinos apontam evolução própria e do Ipatinga

“O time deles é perigoso e melhorou muito de produção", alerta o zagueiro são-paulino Miranda

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - O empate que o Ipatinga conseguiu arrancar do São Paulo no estádio do Morumbi, no primeiro turno, surpreendeu muita gente. Agora, para não desperdiçar mais pontos preciosos neste Campeonato Brasileiro, o Tricolor usa atenção total para buscar o resultado positivo na casa do adversário, neste sábado. A melhora das duas equipes Na competição serve para os são-paulinos esperarem um jogo bem diferente no Ipatingão.

“O time deles é perigoso e melhorou muito de produção. Eles nos complicaram no Morumbi e vamos maduros e experientes para o jogo. Sabemos que não podemos vacilar. Quando enfrentar alguém teoricamente inferior, tem de ficar atento para não ser surpreendido”, afirmou o zagueiro Miranda.

Quatro pontos atrás do líder do Brasileirão, o meia Hugo reconhece que o empate com os mineiros no Morumbi foi muito prejudicial para a campanha tricolor, mas advertiu que o São Paulo até saiu no lucro pela péssima atuação que teve naquela partida.

“Realmente, são pontos que fazem falta, mas sabemos que nesta competição acontece de perder pontos fora e em casa, como aconteceu com outras equipes, como o próprio Palmeiras, que perdeu para o Sport em casa”, comentou o atleta, antes de completar.

“Naquele momento, nossa equipe não estava bem e o empate acabou sendo bom para nós. Temos essa humildade de assumir. Mas, agora, o momento é outro e estamos focados a quatro pontos do líder. É a oportunidade única de ser tricampeão e queremos realmente isso”, concluiu.

Leia mais sobre: São Paulo Itapinga Brasileirão



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo